Blog

Phoenix expande sua operação nos Estados Unidos com novo escritório em Houston

São Paulo, 25 de Abril de 2014 -  A Phoenix expande sua base de operações nos Estados Unidos com um novo escritório em Houston, TX. A operação será liderada por Sandro Giannetti, sócio da Phoenix.

Sandro Giannetti é um executivo com mais de 25 anos de experiência criando e liderando o crescimento empresarial nos setores bancário, petróleo e gás, produção e commodities.  Atuou como executivo financeiro sênior em empresas multinacionais de médio e grande porte tanto de capital privado como aberto.

Sobre a Phoenix - A Phoenix – Strategic Financial Advisors, é uma empresa multinacional especializada em consultoria financeira e investimentos em Venture Capital/Private Equity. No mercado desde 1997, a Phoenix estabeleceu um histórico bem-sucedido de operações, tendo como clientes algumas das principais empresas do mercado brasileiro e global. Nossa prática de consultoria financeira atua em operações M&A, reestruturação e reorganização corporativa e financeira. Atua também como investidora em projetos e empresas selecionadas por seu perfil inovador e alto potencial de crescimento. A experiência da Phoenix tanto como gestora quanto como consultora reflete a cultura “hands on” de seus sócios, baseada em uma sólida base de talentos e capital intelectual, meritocracia, foco em resultados e integridade.


  • Compartilhe:



DM4Brasil